terça-feira, 10 de março de 2009

Selinhos irados

Confesso que tenho uma certa preguiça em cumprir as tarefas dos selinhos... Mas duas queridas me citaram em seus blogs e resolvi cumprir. Aí vai!



Sete coisas que me fazem sorrir - de Respirando-me:

1 Ler gibis da Turma da Mônica com meu filho

2 Ouvir I Pod dividindo o fone de ouvido com minha filha

3 A lua cheia no céu

4 Nadar no mar

5 A minha gatinha Piblu

6 Um bebê bem fofinho e risonho. Qualquer um.

7 Rezar

Oito coisas que quero fazer antes de morrer - de Percepções da Vida:

1 Ir à África do Sul com meus filhos

2 Percorrer o Sudeste da Ásia com meu Amor

3 Ir à Austrália e à India

4 Escrever muitos livros - virtuais ou físicos, tanto faz.

5 Ser lida por muita gente
6 Ir à Israel, Egito e Jordânia

7 Percorrer toda a Península Ibérica

8 Ir ao Marrocos e conhecer o deserto

Nenhum comentário: