quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Amanhecer

Esse ano
Quero PAZ no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos sem parar
Nossos passos pelo chão vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Na passagem do ano, ouvi muita gente cantando a música da Globo: "Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou..." Então, desencavei essa outra música de propaganda - já não me lembro do que - que ficou na memória e que acho mais bonita, principalmente a melodia.

Nesse primeiro dia de 2009, eu os convido a fazer valer cada dia, todos os dias, para a construção da nossa felicidade. Juntos!




Para começar, sugiro a quem tem o hábito de rezar ou coisa parecida, incluir uma prece pela paz entre o povo de Israel e o Hamas!

10 comentários:

Babi Mello disse...

Olá Valéria, muito válida sua sugestão de oração e como publicitária devo concordar com você que a que você postou também é muito mais linda e como você também não me lembro de qual empresa que é.
Feliz 2009!
Ah! como tudo que é bom se copia, postei no meu blog a retrospectiva 2008 e mensionei o seu nome e blog lá viu (dei os créditos).
Bj!

Pâmela disse...

Minha mãe passou o dia 31 inteirinho me enchendo os pacová com essa música aí. Tanto que já quase decorei... Hahahahaha!
Convite: Vamos ser mais felizes em 2009?
Beijo!

Adriana Calábria disse...

Eu lembro dessa música. Mas, tadinha, a música da globo engoliu a pobre (rsrsrsrs!).
Um excelente ano novo!!!
Bjsss

Klatuu o embuçado disse...

Pra que saiba: Pablo Lima é um reles plagiador!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Valéria,
Estendo minha mão. Construamos, a cada dia, nossa felicidade. E, rezemos pela paz.
Beijo
Heloisa

Unknown disse...

Vamos, sim, Valéria! Para um melhor 2009. "Viver e não ter vergonha de ser feliz" como dizia o mestre Gonzaguinha.
Beijos de Maria
Gostei de te encontrar lá no continhos.

Denise Egito disse...

Valéria,

Grande lembrança! essa música é muito bonita. vasculhando no Youtube descobri que foi gravada pela banda Os Incríveis (não me lembro deles...). Vamos ouvir?
http://br.youtube.com/watch?v=6J6vkYd-hVo

Beijocas!

Ita Andrade disse...

Desejo um ano realmente novo pra vc, minha querida e espero tambem te dar um abraço dos meus, aqui em Paraty

Buda Verde disse...

pegue a minha mão.


existe fogos de guerra como os de paz... mas acho que só iremos conhecer esse quando o homem virar homem, isto é, quando sair da caverna.

Márcia Régis disse...

Com tantas marcas que se foram, fiquei sem passar aqui um tempão... tá lindo, adorei a flor vibrante bjs